Início > Tecnologia & Saúde > Posologia: Use o Celular, ministrar doses diárias conforme indicação do seu bolso!!!

Posologia: Use o Celular, ministrar doses diárias conforme indicação do seu bolso!!!


Ficar com a orelha colada ao celular poderá proteger o usuário contra o mal de Alzheimer fazendo-a regressar, segundo pesquisas realizadas com ratos e publicada nos Estados Unidos.

Usar Celular agora faz bem!!! - Aprecie com moderação

Os pesquisadores expuseram cerca de cem ratos à ondas eletromagnéticas emitidas por telefones celulares durante uma a duas horas, diariamente durante 7 a 8 meses.

Uma grande parte dos roedores foram geneticamente modificados para desenvolver um equivalente da doença de Alzheimer e problemas de memoria ao envelhecer, enquanto que outros estavam normais e não mostravam alguma predisposição genética a doença.

“Nós ficamos surpresos em constatar que uma exposição ao celular que começa cedo na idade adulta protege a memoria dos ratos que haviam desenvolvido os sintomas de Alzheimer”. Explica Gary Arendash, professor de neurologia da Universidade da Florida, principal autor da pesquisa publicada no Alzheimer’s Disease.

“O mais alarmante é que as ondas eletromagnéticas emitidas pelos telefones móveis têm restabelecido o funcionamento normal da memória de ratos velhos com doença de Alzheimer “, diz ele.

Ondas Eletromagnéticas Protetoras?

Este estudo demonstrou que as ondas eletromagnéticas geradas pelos celulares fizeram desaparecer os depósitos de peptídio beta-amilóide, uma proteína encontrada nos cérebros dos ratos.

Estas acumulações de amilóides no cérebro são consideradas pelos pesquisadores um fator desencadeador da neuro-degeneração e da demência na doença de Alzheimer, impedindo as transmissões normais dos impulsos nervosos entre os neurônios.

“Nós selecionamos os parâmetros eletromagnéticos idênticos aos dos celulares que usamos e testamos a memória dos ratos de acordo com critérios que podem ser comparados aos nossos, nós acreditamos que os resultados desta pesquisa são altamente relevantes para os seres humanos”, disse Gary Arendash.

Com isso vemos que o vilão virou o mocinho da vez, mas CUIDADO, tudo em excesso é MUITO.

Fonte : 20 Minutes

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: