Início > Gadgets > Amazon lança seu livro eletrônico em formato maior

Amazon lança seu livro eletrônico em formato maior


O grupo americano Kindle anunciou nesta Terça-Feira(05/01/2010) o lançamento Internacional do Kindle DX, versão em formato maior do seu livro eletrônico adaptado para leitura de jornais e livros de cursos universitários.

Kindle DX

Após 3 meses do inicio da versão clássica do Kindle em cenário Internacional,  a Amazon, que domina o mercado Americano de livros eletrônicos, decidiu prolongar sua hegemônia lançando um modelo maior e mais caro.

“Todos os seus artigos preferidos estarão ao seu dispor de país para país, todas as manhãs, sem custo adicional”, disse o vice-presidente da Amazon responsável pela Kindle, Ian Freed, em uma entrevista.

O Kindle DX é vendido a $ 489 Doláres contra  $ 259 Doláres do Kindle versão clássica, a partir de Quarta-Feira passada (06/01/2010) para entrega a partir de 19 de Janeiro. Ele permite fazer o download de jornais, livros e revistas de centenas de Paises através conexões de operadoras de telefonia, e pode armazenar até  3.500 livros contra 1500 do Kindle Classic.

Este tablet de leitura eletrônica também é popular nos negócios e nas artes, de acordo com a Amazon, graças ao conforto que oferece para ler documentos em formato PDF.

“Nós conhecemos atores e atrizes que utilizam o leitor Kindle DX para ler os Scripts e em certos números de estabelecimentos educativos utilisam o Kindle DX como livro didático”, disse Freed.

Amazon fez o anúncio pouco antes do pontapé inicial do salão de eletrônica em Las Vegas.

Fonte: 20 Minutes

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: