Inicial > Aplicações, Informática > Skype agora em versão HD para você tê-lo em seu televisor

Skype agora em versão HD para você tê-lo em seu televisor


Após os computadores e celulares, o software gratuito de telefonia por Internet será integrado aos Televisores do fabricante LG e Panasonic para oferecer conversção em video de alta definição na sala de casa dos usuários.

Skype versão HD para televisores

O novo software versão 4.2(Beta) que oferece serviço VoIP, ganha suporte para video em alta definição 1280 X 720 em 30 imagens por segundo. Mas a novidade não está disponivel para os computadores, essa versão está disponível apenas para os aparelhos de televisão.
Graças a uma parceria entre os fabricantes de televisores LG e Panasonic e o Skype, que permitirá chamadas de videoconferência entre 24 interlocutores e ligações para telefones fixos e celulares a preços preferênciais no conforto da sua sala, sentado ao sofá. LG e Panasonic apresentarão essa novidade no salão de Eletrônica CES em Las Vegas, que iniciou-se esta semana.

Vale lembrar que o Skype conta com cerca de mais de 520 milhões de usuários no mundo inteiro. As vendas destes aparelhos equipados com uma conexão a Internet inicia-se em meados de Março 2010 e estará disponível para a serie «VT» et «G» da Panasonic e 26 modelos de televisores Plasma e LCD da marca LG.

No entanto, será necessário utilizar HD webcams especialmente concebidos pela  empresa ” faceVsion” e In Store Solutions, equipada com um microfone sensível o suficiente para que o usuário não precisa ficar gritando do sofá para ser ouvido pelo outro interlocutor. Para fazer uma chamada de vídeo em HD, a Skype também recomenda ter uma conexão de banda larga de pelo menos 1 Mbps.

Fonte:20 Minutes

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário