Início > News > Cell TV – A nova Geração de Televisores

Cell TV – A nova Geração de Televisores


O grande fabricante de televisores Toshiba apresentou sua mais nova criação, a Cell TV. Na verdade esse novo televisor pode ser qualificado como um super computador, com 8 microprocessadores de 3,2 Ghz. Um verdadeiro monstro em termo de potência, a Toshiba afirma que a Cell TV é dez vezes mais poderosa que um computador classcio e 143 vezes mais rapida que monitores LCD tradicionais. Isto é o que lhe permite fazer coisas que os televisores normais na fazem ainda.

Cell TV

Como exemplo, converter em 3D a programação que é oferecida pelas transmissoras em tempo real. Mesma coisa pelo jogos. Além disso, o aparelho utilisa toda sua capacidade de calculo para decodificar automaticamente todos os videos em formato 1080p 3D. Quanto a conectividade, o dispositivo se conecta à Internet e permite assistir o vídeo web ao vivo, com a correção da imagem em tempo real.

Para garantir uma melhor experiência, a TV usa seus processadores, mas também as 512 áreas distintas que compõem a tela para calibrar o brilho na tela. Além disso, com os seus sensores, analisa a iluminação da sala de TV e pode ajustar automaticamente o contraste eo brilho da imagem dependendo da hora. Com a TV, é possível usar um servidor de mídia que pode armazenar até um terabyte de vídeo.

O servidor, que pode gerenciar todo o conteudo de video da casa é igualmente equipado com um leitor de Blu-Ray. A Cell TV estará disponível em 46,55 e 65 polegadas.

Fonte : Radio Canada

Categorias:News Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: