Início > Internet, Utilidades > Twitter será utilisado como prova de assassinato

Twitter será utilisado como prova de assassinato


As mini-mensagens do serviço Twitter serão usadas pela primeira vez como prova em um caso de assassinato nos Estados Unidos.

As mensagens enviada por Kwane Dancy, 22 anos, assassinado com uma bala na nuca em 1 de Dezembro e as de Jameg Blake, acusado de assassinar o seu amigo de infância, deverão ser utilizadas pela primeira vez como prova, segundo o jornal New York Daily News.

O assassinato na verdade é resultado fatal de uma rixa iniciada no  Twitter, que terminou nas ruas do Harlem, bairro de Nova York. A polícia informou que os dois indivíduos tinham um relacionamento tempestuoso – eles brigaram em publico por causa de uma mulher – e as mensagens no Twitter não ajudaram a melhorar as coisas.

A mãe da vitima se diz consternada e indignada de como uma briga por mensagens de twitter com insultos pode levar ao assassinato de seu filho. “Isso não é razão para matar alguém”. disse ela ao jornal. ” É uma loucura. Eu não sei o que acontece com esse Twitter”.

A mãe da vítima manifestou consternação e indignação que uma guerra com os “tweets” insultos interposta pode escalar e levar ao assassinato de seu filho. “Isso não é razão para matar alguém”, disse ela ao jornal americano. “É uma loucura. Eu não sei o que está acontecendo com esse Twitter.

Acusado de homicidio, Jameg Blake se declarou culpadosem direito a fiança. Ambos os perfis Twitter também foram suspensos.

Nessas horas fico a pensar, como a vida so serr humano não vale mais nada na visão de algumas pessoas, pois o que vemos direto na Tv, nos jornais são discussões bobas que terminam em morte, agora essas mensagens via Twitter, fico imaginando como vai ser daqui a alguns anos se não mudar, tipo a pessoa não vai nem poder mais discordar de ninguém pois vai terminar levando um tiro.

Que mundo é esse onde estamos vivendo, que mundo é esse onde as crianças não respeitam os professores na escola, os pais em kza, onde pais matam filhos, filhos matam pais por dinheiro.

A minha sincera concluãso é que a falta de DEUS, abre espaço para a Violência, Ódio e a Morte. Entre tantos outros sentimentos ruins.

Fonte:20 Minutes

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: