Início > Internet, Inutilidades > Twitter – Muito cuidado em quem você segue!!!

Twitter – Muito cuidado em quem você segue!!!


Aproveitando a deixa do post passado onde falei do atual nível de dependência de nós usuários para com as redes sociais, onde citei alguns casos que encontrei aqui pela net.

Acordo hoje e vou catar alguma coisa pra postar e dou de cara com essa noticia, não é nova não mas é mais uma que aponta para a dependência vivida por alguns, pois mais uma vez encontrei uma reportagem mostrando o quando uma rede social influênciou na vida de um usuário, pois bem vamos a matéria.

Primeiro-ministro australiano é flagrado seguindo atriz pornô no Twitter

Após divulgação, Kevin Rudd deixou de seguir a estrela pornô.Na internet, atriz se descreve como a vizinha que gosta de ficar nua.

O primeiro-ministro Kevin Rudd, se envolveu em uma situação no mínimo muito embaraçosa, depois que foi divulgado que ele seguia a atriz pornô Alyssa Roxi no Twitter (serviço de microblog), segundo reportagem da emissora neozelandesa “3 News”.

De acordo com a “3 News”, Alyssa Roxi tinha só 29 seguidores quando a reportagem foi feita, número esse que passou para 58 dias depois). Entre eles, estava o primeiro-ministro australiano.   Na verdade eu acho que já sei tudo, ele é empresário dela e começou a segui-la para que a midia publicasse a historia então agora os seguidores do twitter já estão aumentando e ela está ficando mais popular, mais popularidade igual a mais filmes e mais grana pra o bolso deles. Se não for isso, então fico a pensar o que uma atriz pornô vai ter de interessante para postar, ou melhor o que faz esse senhor querer seguir essa atriz, ou ainda o que bichiga uma atriz pornô e um politico tem em comum( RESPOSTA: ELE ESTÃO NA REDE SOCIAL) Duas conclusões: ele só pode ter problemas, olha a cara do cidadão!!! A atriz está em um otimo meio de divulgação de seus trabalhos, na pausa entre uma filmagem e outra ela deve ir detalhar o que anda fazendo!!! Eita mundo perdidooooooooooooooo

Após a divulgação da notícia, o gabinete do primeiro-ministro removeu a conta do político entre os seguidores da estrela pornô. Em 2003, Rudd se envolveu em polêmica depois que foi a um clube de strip em Nova York, durante uma visita à cidade como observador da ONU.

Muito cuidado onde você clicka ou no que você acessa hoje em dia na Internet, podemos dizer que a web hoje é um grande Big Brother.

Fonte: G1

  1. 5 de março de 2010 às 12:31

    Adorei seu blog e seu ponro de vista a respeito tanto do Big Brother tanto quanto do twitter e de outras redes sociais.
    Confesso que nem sei usar outras ferramentas, mas acaba sendo tentador entrar nessas comunidades.🙂
    Vou visita-lo sempre.🙂

    Curtir

    • 5 de março de 2010 às 15:06

      OPa Karine obrigado pela visita e venha sempre que puder conferir as novidades e deixar suas opiniões, conforme falei das redes sociais, um lado positivo é o de permitir enconrar sempre novos amigos, talvez seja por isso que ainda estou dando meu voto de confiança nelas.
      Aproveitando a deixa estarei conferindo suas postagens também.
      Vamo que vamo.

      Curtir

  2. 5 de março de 2010 às 16:46

    Isso aí é perigoso, esses famosos que usam script pra ganhar seguidores tem que tomar cuidado com quem está seguindo, já penso o perfil do George Bush estar seguindo o do Osama bin Laden ? Isso sim seria “desastroso”, usahuahsa

    Excelente post, continue assim !

    Curtir

    • 9 de março de 2010 às 12:12

      Nossa não sabia que existiam scripts para ganhar seguidores essa é novidade pra mim, vou dar uma pesquisada depois sobre isso, valeu a dica Talinho.
      E quanto ao Bush seguindo Obama, quem garante que não o fazem, tanto um como o outro neh, pois pra isso existem os fakes. kkkkk
      Valeu abraço

      Curtir

  3. J Aparecido
    7 de março de 2010 às 21:20

    È perigoso mesmo
    Eu já me vi em situação parecida
    Todo cuidado ainda é pouco
    Mtas das vezs nossa privacidade é exposta ao seguirmos determinados twiteiros

    Curtir

    • 9 de março de 2010 às 12:15

      De fato J Aparecido, hoje em dia nossa vida anda muito mais exposta, principalmente se você usa a internet como forma de promover conteúdo ou seja o que for, usou para divulgar um trabalho seu nome já tá exposto, falo isso, pois já pesquisei digitando meu nome e saiu lá a data da publicação de um projeto meu, ou seja quanto mais ligações você tiver com a internet mais você vai estar exposto. Podemos dizer que é uma faca de dois gumes.
      Abraço e obrigado pelo comentário.

      Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: