Início > News > Android supera o iPhone nos Estados Unidos

Android supera o iPhone nos Estados Unidos


As vendas de smartphones que rodam com o sistema do Google conseguiram pela primeira vez superar o rival da Apple nos Estados Unidos.

Os smartphones baseados no sistema Android, sistema desenvolvido pelo Google, são mais vendidos que os sistemas operacionais da Apple no primeiro semestre de 2010, segundo uma pesquisa do instituto Nielsen. Pela primeira vez nos Estados Unidos. Neste período, 27% dos consumidores optaram por um smarthphone equipado com o Android, contra 23% dos que preferiram o iPhone. Ainda segundo a Nielsen, o uso do sistema operacional do Google obteve uma grande alta no mercado mundial, impressionantes 886%.

Mas embora todo esse crescimento, a Apple continua ainda bem a frente com 28% do mercado mundial, contra os 13% do Android. Quanto ao RIM(Blackberry) que detem o comando do mercado com 35% e continua sendo o fabricante que mais vende smarthphones(33%). Segundo o estudo,

Toutefois, Apple reste encore bien devant avec 28% de parts de marché, contre 13% pour Android. RIM (Blackberry) quant à lui tient la tête du peloton avec 35% et reste le fabricant qui vend le plus de smartphones (33%).

Ainda, segundo o estudo  41% dos utilisadores do Blackberry disem querer permanecer com o fabricante Canadense. Porém se apenas 2% dos utilisadores do iPhone  dizem querer mudar para o Android, 21% dos utilisadores do sistema do Google afirmam querer obter um iPhone.

Fonte:20 Minutes

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: